sábado, 9 de junho de 2018

Procurando o Sentido

Por falar em ateísmo, leia estes versos do escritor sueco Pär Lagerkvist, que bem coloca a angústia do homem à procura de um Absoluto no qual ancorar a existência, no qual garimpar o sentido de tudo:

É meu Amigo um desconhecido, alguém que não conheço.
Um Desconhecido distante, distante.
Por Ele o meu coração está cheio de saudades.
Por que Ele não está junto a mim?
Talvez porque não exista de verdade?

Quem és Tu, que preenches o meu coração com Tua ausência?
Que preenches toda a terra com a Tua ausência?


Um comentário:

Caro Irmão, serão aceitos somente comentários que não sejam ofensivos ou desrespeitosos.
Nem sempre terei como responder ao que me perguntam, pois meu tempo é limitado e somente eu cuido deste Blog.
Seu comentário pode demorar um pouco a ser publicado... É questão de tempo...
Obrigado pela compreensão! Paz no Senhor!