terça-feira, 25 de junho de 2019

Um amor que abarque o mundo inteiro

Senhor meu Amado, preenche-me, inunda-me do Teu amor!

Quero, assim, responder ao Teu amor,

quero viver escondido nele,

fazendo da minha existência uma resposta ao Teu amor!


Faze do meu coração um ninho de amor no qual Tu possas habitar.

Faze de minha pobre vida escondida um canto apaixonado de amor ao Teu amor.


Que eu nunca perca de vista, em todos os momentos de minha vida, que Tu me amaste primeiro.

Assim, em Ti, no Teu regaço de amor, eu encontre forças de amar sem esperar nada em troca,

sem buscar nenhuma compensação humana,

porque Tu me amaste primeiro!

Dá-me a graça, portanto, de amar meus irmãos e todo o mundo
com o amor mesmo que Tu derramaste no meu coração.
Assim, meu amor terá a marca da eternidade. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Irmão, serão aceitos somente comentários que não sejam ofensivos ou desrespeitosos.
Nem sempre terei como responder ao que me perguntam, pois meu tempo é limitado e somente eu cuido deste Blog.
Seu comentário pode demorar um pouco a ser publicado... É questão de tempo...
Obrigado pela compreensão! Paz no Senhor!