quarta-feira, 26 de junho de 2019

A imensa graça de conhecer-Te, ó Jesus

Senhor Jesus, pela Tua graça, fui encontrado por Ti
e Te encontrei na minha vida.
Tu me amaste primeiro e eu experimentei o Teu amor!

Vi Teu amor na Tua vida feita doação;
vi Teu amor em cada gesto, em cada palavra, em cada milagre...
Vi Teu amor na Tua Cruz e na Tua Ressurreição.

Senhor Jesus, contemplando-Te, Senhor meu,
aprendo o que significa aquela palavra tão misteriosa: “Deus é amor”!

Ajuda-me a compreender esse amor tão grande;
faze-me dele enamorar-me completamente,
trazendo-o sempre diante de mim e aconchegado no meu coração. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Irmão, serão aceitos somente comentários que não sejam ofensivos ou desrespeitosos.
Nem sempre terei como responder ao que me perguntam, pois meu tempo é limitado e somente eu cuido deste Blog.
Seu comentário pode demorar um pouco a ser publicado... É questão de tempo...
Obrigado pela compreensão! Paz no Senhor!