sábado, 2 de junho de 2018

Voltando a este espaço

Meu caro Leitor,

Decidi retomar meu Blog, parado desde 2015...
Depois de muito tempo utilizando somente o site www.domhenrique.com.br e o Facebook, resolvi retomar este espaço.

Por quê?
Porque aqui os textos são mais ágeis que no site e mais duráveis que no Facebook.

Quando um texto for mais elaborado, irá também para o site. Quando tratar-se de um escrito mais simples ou até que não seja de minha autoria, ficará somente aqui e no Facebook (Dom Henrique Soares da Costa). 

Deste modo, continuo com o site,
minha conta e página no Facebook
e, agora, com o Blog, novamente...

Vejamos se dará certo...

O objetivo é sempre o mesmo: partilhar, através dos meus escritos, a experiência cristã, um modo cristão de ver e experimentar a vida e o mundo.

Bem-vindo, mais uma vez!

Que o Senhor o abençoe!


+Henrique, de Palmares

Um comentário:

Caro Irmão, serão aceitos somente comentários que não sejam ofensivos ou desrespeitosos.
Nem sempre terei como responder ao que me perguntam, pois meu tempo é limitado e somente eu cuido deste Blog.
Seu comentário pode demorar um pouco a ser publicado... É questão de tempo...
Obrigado pela compreensão! Paz no Senhor!