domingo, 2 de junho de 2019

Ao meu Tudo

Jesus, doce Jesus!

Jesus, amado Jesus!

Luz no meio da noite,

Consolo na tribulação,

Certeza nas dúvidas,

Única resposta às infinitas perguntas,

Doçura do coração que procura,

Repouso do que caminha,

Paraíso dos exilados!



Jesus,

minha pátria,

minha família,

minha herança,

meu amigo,

minha riqueza,

Amor do qual tenho sede,

Vida pela qual anseio,

Sentido dos meus dias,

Rumo da minha existência,

Certeza dos meus passos,

Céu de minha eternidade!


Jesus! Único, Eterno, Amável,

o mais belo dos filhos de Adão!



Jesus!

Salvador e Senhor meu e do mundo inteiro!



Um comentário:

Caro Irmão, serão aceitos somente comentários que não sejam ofensivos ou desrespeitosos.
Nem sempre terei como responder ao que me perguntam, pois meu tempo é limitado e somente eu cuido deste Blog.
Seu comentário pode demorar um pouco a ser publicado... É questão de tempo...
Obrigado pela compreensão! Paz no Senhor!