segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Para Ti, Jesus!


Jesus, amado Jesus!

Luz no meio da noite,
Consolo na tribulação,
Certeza nas dúvidas,
Única resposta às infinitas perguntas,
Doçura do coração que procura,
Repouso do que caminha,
Paraíso dos exilados!

Jesus,
minha pátria,
minha família,
minha herança,
meu amigo,
minha riqueza,
amor do qual tenho sede,
vida pela qual anseio,
sentido dos meus dias,
rumo da minha existência,
certeza dos meus passos,
céu de minha eternidade!

Jesus! Único, Eterno, Amável,
O mais belo dos filhos de Adão!

Jesus!
Salvador e Senhor meu e do mundo inteiro!



2 comentários:

  1. Essa bonita mensagem a Jesus Cristo merece toda nossa atenção. Porque Jesus nos ama muito e quer a nossa felicidade. Na verdade nós só seremos felizes de verdade com Jesus em nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que bela imagem da mansidão e amor em pessoa e graça (Jesus) segurando a docilidade felpuda e branca do cordeirinho...
    Lembro-me do sítio do meu já falecido avô materno, quando ia passar férias com meus avós...
    Lá se abatia animais, e algo que recordo-me é que apenas o Cordeirinho silenciava diante da morte... o animalzinho aparentemente mais frágil diante de todos os outros, era o que encarava em silêncio e resignação gigantesca, a medonha morte... os outros bichinhos grunhiam, gritavam, tentavam correr/fugir, mordiam... só o cordeiro que não...
    Simbologia condizente com o Mestre, não é mesmo?!?

    Para Ti, Jesus
    "Permite que tua palavra, teu amor, encontrem minha alma firme, fervorosa, preparada para o entusiasmo e para a fé...
    A tua voz da qual sei que quebra toda a solidão e enche de força o meu peito...
    Esta voz, que, num dia de Agosto, sobre a pista de areia, soube vencer, com uma só palavra, o vosso inimigo Saulo, ferindo-o no coração..."

    Nada como ser ferido por Jesus: no coração.
    A Paz e o Amor de Cristo
    =)

    Notável...
    Mais do que se apaixonar... como não amá-lo?
    Como não comover-se em rios de lágrimas por tanta beleza num ser só...

    http://www.youtube.com/watch?v=VhLx7i2KNbE

    Todo o sumo Bem esteja convosco.
    =)

    ResponderExcluir

Caro Irmão, serão aceitos somente comentários que não sejam ofensivos ou desrespeitosos.
Nem sempre terei como responder ao que me perguntam, pois meu tempo é limitado e somente eu cuido deste Blog.
Seu comentário pode demorar um pouco a ser publicado... É questão de tempo...
Obrigado pela compreensão! Paz no Senhor!